CENTRAL DO CLIENTE



23/08/2011

Empresa outorgada para instalar a sétima emissora de rádio FM em campos dos Goytacazes/RJ, tem sua portaria de outorga publicada pelo MC

O início das transmissões desta nova rádio, só poderá ocorrer quando o processo sofrer deliberação do Congresso Nacional.

A empresa SISTEMA ADONAI DE COMUNICAÇÃO LTDA, por ter vencido a Concorrência n. 040/2009-CEL/MC, é quem irá explorar o Serviço de Radiodifusão em Freqüência Modulada (FM) no Canal 258 em 99,5 MHz na cidade de Campos dos Goytacazes/RJ.

Localizada ao norte do Estado do Rio de Janeiro, com mais de 500 mil habitantes, Campos como é conhecida, já têm outras seis emissoras de Rádio FM Comercial.

Hoje a proponente SISTEMA ADONAI DE COMUNICAÇÕES LTDA teve publicado no Diário Oficial da União, na Página 74 da Seção 01, sua Portaria de Outorga, que dentre outros benefícios, remete os autos de seu processo à Casa Civil.

O valor ofertado pela empresa ao Ministério das Comunicações, quando da licitação, foi de R$ 8.508.500,00 (Oito Milhões, Quinhentos e Oito Mil e Quinhentos Reais), que serão pagos em duas parcelas.

O início das transmissões desta nova rádio, só poderá ocorrer o processo sofrer deliberação do Congresso Nacional, e a permissionária ter formalizado seu Contrato de Adesão com a União.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.

Booweb Sua Agência Digital