CENTRAL DO CLIENTE



08/09/2009

Após mais de 10 anos de espera, Apucarana/PR poderá contar com rádio comunitária.Cliente da Plug irá implantar o serviço.

Resultado de processo seletivo cadastro junto ao Ministério das Comunicações ainda no ano de 1998, vítima de inconvenientes jurídicos em seu percurso, muita luta, espera e determinação.

Resultado de processo seletivo cadastro junto ao Ministério das Comunicações ainda no ano de 1998, vítima de inconvenientes jurídicos em seu percurso, muita luta, espera e determinação.

Assim se resume a conquista da ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA DE APUCARANA para obter sua licença de Radcom no Processo n. 53740.002180/1998 para Apucarana/PR.

 Tendo todo seu processo acompanhado pela PLUG – Consultoria e Projetos, a proponente acima citada teve publicada no Diário Oficial da União deste dia 08 de setembro de 2009 a mensagem presidencial n. 735, que encaminha seu processo de outorga ao Congresso Nacional, onde o mesmo será votado nas Comissões de Ciência e Tecnologia, Constituição e Justiça da Câmara e do Senado Federal.

Após essas deliberações será elaborado e publicado o Decreto Legislativo e o Ministério das Comunicações emitirá a Licença Definitiva de Funcionamento para a emissora de rádio. Apucarana/PR com 120 mil habitantes terá a sua primeira emissora de rádio comunitária legalizada e terceira em freqüência modulada, somando-se a outras duas rádios comerciais existentes.

Esta nova opção em Freqüência Modulada (FM) para a população de Apucarana/PR, irá operar na freqüência de 91,9 Mhz.

A PLUG mais uma vez, orgulha-se de ter feito parte deste processo.

No arquivo em arquivo, os senhores poderão conferir o ato Presidencial mencionado.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.

Booweb Sua Agência Digital