CENTRAL DO CLIENTE



01/09/2011

Propostas de preço da concorrência de São Francisco do Guaporé/RO serão abertas no dia 15/09

O ato convocatório foi feito pela Comissão Permanente de Licitações de Radiodifusão.

Está marcada para quinta-feira dia 15/09/2011 às 10 horas da manhã, a reunião que promoverá a abertura dos invólucros contendo as Propostas de Preço das proponentes classificadas na Concorrência n. 043/2009-CEL/MC.

O ato convocatório foi feito pela Comissão Permanente de Licitações de Radiodifusão através do Diário Oficial da União deste dia 01/09/2011 na Página 109 da Seção 03.

A presente seção se realizará no seguinte endereço: Esplanada dos Ministérios, Ministério das Comunicações, Bloco R, Anexo Oeste, Primeiro Andar, Sala 132, Brasília/DF.

Ficam deste já convidadas a acompanhar os trabalhos da Comissão todas as Proponentes participantes do certame com seus representantes legais, bem como o público em geral.

A Concorrência n. 043/2009-CEL/MC tem por objetivo a execução do Serviço de Radiodifusão em Freqüência Modulada (FM), na localidade de São Francisco do Guaporé, Estado de Rondônia, no Canal 204C em 88,7 MHz.

A PLUG – Consultoria e Projetos se fará presente em atendimento a proponente SISTEMA TERRA DE COMUNICAÇÕES LTDA.

Confira o arquivo.

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.