CENTRAL DO CLIENTE



22/09/2011

Duas proponentes são desclassificadas na concorrência de TV para Mossoró/RN

Eventuais recursos poderão ser impetrados até a data de 29/09/2011 junto ao Protocolo Geral do Ministério das Comunicações em Brasília/DF.

A Comissão Permanente de Licitações para Radiodifusão publicou nesta quinta-feira, o resultado do julgamento das Propostas Técnicas das Proponentes Habilitadas na Concorrência n. 067/2009-CEL/MC.

Tendo por objeto a exploração dos Serviços de Radiodifusão Sonora de Sons e Imagens (TV) na localidade de Mossoró/RN no Canal 18, esta Concorrência contou com a participação de 09 empresas, das quais duas foram desclassificadas na fase técnica.

São elas: SISTEMA DE COMUNICAÇÃO VIACOM LTDA E UNICOM – UNIÃO COMUNICAÇÃO LTDA.

Este resultado pode ser confirmado nas Páginas 107 e 108 da Seção 03 do Diário Oficial da União deste dia 22/09/2011.

A Exma Senhora Denise Menezes de Oliveira, Presidente da Comissão, informa os interessados que os autos destes processos estão disponíveis para vistas na Secretaria da Comissão, no seguinte endereço: Esplanada dos Ministérios, Bloco R, Anexo Oeste, Primeiro Andar, Sala 132, Brasília/DF.

Eventuais recursos poderão ser impetrados até a data de 29/09/2011 junto ao Protocolo Geral do Ministério das Comunicações em Brasília/DF.

Anexo

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.

Booweb Sua Agência Digital