CENTRAL DO CLIENTE



02/12/2011

Emissoras FM de Divinópolis/MG e Carlos Barbosa/RS tem suas outorgas renovadas pelo ministério das comunicações.

Estas renovações serão válidas pelo período de 10 anos, e neste momento seguirão para apreciação da Casa Civil e do Congresso Nacional.

O Ministério das Comunicações publicou na edição desta segunda-feira do Diário Oficial da União, duas novas Portarias que aprovam pedidos de RENOVAÇÃO DE OUTORGAS.

Localizadas nas Páginas 114 da Seção 01 as referidas Portarias promovem a renovação de outorga das emissoras de Rádio FM das cidades de Divinópolis/MG e Carlos Barbosa/RS.

Assinadas pelo Exmo Senhor Paulo Bernardo Silva, Ministro de Estado das Comunicações, estas renovações serão válidas pelo período de 10 anos, e neste momento seguirão para apreciação da Casa Civil e do Congresso Nacional.

Em Divinópolis/MG a Rádio Divinópolis Ltda. transmite seus sinais em 100,5 MHz. Já na cidade de Carlos Barbosa/RS a permissionária Rádio Estação FM Ltda. opera em 89,5 MHz.

Veja o arquivo.

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.

Booweb Sua Agência Digital