CENTRAL DO CLIENTE



12/02/2009

MC autoriza a radio jurada FM Ltda a efetuar alteração em seu contrato social.

Publicado no D.O.U do dia 12/03/2009, a Portaria 57, que autoriza a empresa RÁDIO JURANDA FM LTDA a efetuar alteração em seus atos constitutivos.

A Secretária de Serviços de Comunicação Eletrônica, Sra. Zilda Beatriz S. de Campos Abreu, determinou a publicação no Diário Oficial da União deste dia 12 de fevereiro de 2009, da Portaria número 57, de 09/02/2009, que autoriza a empresa RÁDIO JURANDA FM LTDA a efetuar alteração em seus atos constitutivos.

As alterações autorizadas são: Alteração do quadro societário; Alteração do Sócio Administrador da Empresa; e, Alteração de Endereço da Sede. Assim que concluir o processo de arquivamento de sua alteração contratual diante da Junta Comercial do Estado do Paraná, a empresa terá um prazo de 60 (sessenta) dias para enviar ao Ministério das Comunicações, cópia autenticada do ato praticado.

Todos os procedimentos necessários para obter esta autorização tiveram a participação da equipa da PLUG – Consultoria e Projetos.

No arquivo em arquivo, os senhores poderão visualizar a referida portaria.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.

Booweb Sua Agência Digital