CENTRAL DO CLIENTE



17/02/2012

Homologado resultado de preço da concorrência de Mossoró/RN

TV custará mais de R$ 16 milhões.

O Ministério das Comunicações publicou nesta quarta-feira, dia 08 de fevereiro, na Página 52 da Seção 01 do Diário Oficial da União, o ATO de Homologação do resultado das Propostas de Preço da Concorrência n. 067/2009-CEL/MC.

Esta Concorrência tem por objeto a exploração do Serviço de Radiodifusão de Sons e Imagens (TV) na localidade de Mossoró/RN, Canal 18.

A proponente TELEVISÃO COSTA BRANCA LTDA, é quem irá executar o serviço.

Sua oferta financeira pelo canal foi de R$ 16.172.520,00 (Dezesseis Milhões, Cento e Setenta e Dois Mil, Quinhentos e Vinte Reais).

Assinado pelo Exmo Senhor Paulo Bernardo Silva, Ministro de Estado das Comunicações, este ATO consideram o disposto no Parecer n. Nº 198/2012/TFC/ CGCE/CONJUR-MC/CGU/AGU.

Com o ATO de homologação, a concessionária deverá agora aguardar a publicação de sua Portaria de Outorga, que remeterá os autos de seu processo para apreciação da Casa Civil.

Somente após ter sido deliberado pelo Congresso Nacional, é que será possível o início das transmissões desta nova TV Geradora em Mossoró/RN.

Confira o arquivo.

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.

Booweb Sua Agência Digital