CENTRAL DO CLIENTE



23/04/2012

Campo Grande/Ms! Ministro Homologa resultado da concorrência 156/2001 para Tv Geradora

O Exmo Senhor Paulo Bernardo Silva, Ministro de Estado das Comunicações, Homologa o resultado da Concorrência n. 156/2001-SSR/MC.

 

O Exmo Senhor Paulo Bernardo Silva, Ministro de Estado das Comunicações, atendendo parecer da CONJUR – Consultoria Jurídica tornou público nesta segunda-feira, o ATO que HOMOLOGA o resultado da Concorrência n. 156/2001-SSR/MC.

Esta licitação tem por objeto a exploração do Serviço de Radiodifusão de Sons e Imagens (TV) na localidade de Campo Grande, Estado de Mato Grosso do Sul, no Canal 18.

O presente ATO está localizado na Página 60 da Seção 01 do Diário Oficial da União deste dia 23/04/2012, conforme arquivo a esta matéria.

Com uma oferta financeira de R$ 4.421.781,26 (Quatro Milhões, Quatrocentos e Vinte e Um Mil, Setecentos e Oitenta e Um Real e Vinte e Seis Centavos) o certame foi vencido pela proponente MATRIX RADIODIFUSÃO E TELECOMUNICAÇÕES LTDA.

Empresas que possuem homologados os resultados de preço de seus concorrências, devem aguardar a publicação da PORTARIA MINISTERIAL de Outorga, que remete os autos de seus processos para apreciação da Casa Civil.

Veja o arquivo.

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.

Booweb Sua Agência Digital