CENTRAL DO CLIENTE



28/02/2012

Infoservic é Outorgada para o Serviço de SCM. Empresa está sendo acompanhada pela Plug - Consultoria e Projetos.

Assinado pelo Exmo Senhor João Batista de Rezende, Presidente do Conselho Diretor da Anatel - Agência Nacional de Telecomunicações, o referido ATO concede a empresa

 

Com sede na cidade de Salto do Lontra/PR, porém com atuação em mais de 15 cidades da região sudoeste paranaense, a empresa INFOSERVIC INFORMÁTICA LTDA., teve publicado nesta terça-feira, o ATO n. 822.

Assinado pelo Exmo Senhor João Batista de Rezende, Presidente do Conselho Diretor da Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações, o referido ATO concede a empresa, o direito de explorar os Serviços de Comunicação Multimídia (SCM), por prazo indeterminado e em âmbito nacional.

O SCM nada mais é do que os SERVIÇOS DE INTERNET, tais como e-mails, streaming, mensagens de descricao ou voz, acesso e hospedagem de SITES, etc.

Assessorada pelos engenheiros da PLUG, a empresa agora tem o prazo de 180 dias para apresentar à agência reguladora, seu PROJETO DEFINITIVO de instalação.

O projeto, dentre outros pontos, define as principais características do serviço a ser prestado aos usuários conectados na rede da empresa.

Depois de encaminhado para a Anatel, o mesmo será analisado e resultará no cadastramento e licenciamento das estações captadoras de usuários, que por fim possibilita a exploração comercial dos serviços pela INFOSERVIC.

A publicação deste dia 28 de fevereiro está na Página 48 da Seção 01 do Diário Oficial da União, conforme segue em arquivo a esta matéria.

Veja o arquivo.

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.

Booweb Sua Agência Digital