CENTRAL DO CLIENTE



25/06/2012

Casa civil encaminha para a câmara dos deputados, mais dois processos de RADCOM de clintes da PLUG - Consultoria e Projetos.

Na cidade de Turvo/PR o Radcom será ouvido em 87,9 MHz.

A Presidente Dilma Rousseff assinou nesta semana, novas MENSAGENS que remetem processos de emissoras de rádio para apreciação do Congresso Nacional.

Publicadas na Página 02 da Seção 01 do Diário Oficial da União desta segunda-feira, dia 25/06/2012, estas mensagens beneficiam entidades autorizadas nos serviços de radiodifusão comunitária e comercial, além de futuras renovações de concessões e permissões.

Na publicação de hoje, mais dois clientes da PLUG – CONSULTORIA E PROJETOS foram beneficiados com o encaminhamento de seus processos para a Câmara.

Tratam-se da: ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA E CULTURAL DE SALVADOR DO SUL que executará o radcom naquela localidade, no Estado do Rio Grande do Sul; e da ASSOCIAÇÃO CULTURAL RÁDIO COMUNITÁRIA TURVO, autorizada a executar o radcom em Turvo/PR.

Estas duas entidades e também as demais, contidas nas mensagens de hoje, poderão, depois de transcorrido o prazo de 90 dias, requerer junto ao Ministério das Comunicações, a emissão da LICENÇA PROVISÓRIA de funcionamento de suas estações transmissoras.

Na cidade de Turvo/PR o radcom será ouvido em 87,9 MHz; já em Salvador do Sul/RS na frequência de 87,5 MHz.

Veja Arquivo em arquivo.

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.

Booweb Sua Agência Digital