CENTRAL DO CLIENTE



20/08/2012

Anatel publica uso de radiofrequência para radcom de Xanxerê/SC. Emissora teve processo instruído pela plug

A Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações publicou nesta quarta-feira, o ATO n° 4255, datado de 14/08/2012.

A Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações publicou nesta quarta-feira, o ATO n° 4255, datado de 14/08/2012.

Assinado pelo Exmo Senhor Marconi Thomaz de Souza Maya, superintendente executivo da agência, o presente ATO concede o direito ao Uso de Radiofrequência do Canal 285 em 104,9 MHz para a Associação Cultural e Beneficente de Xanxerê, transmitir seus sinais.

A entidade é executante do serviço de Rádio Comunitária naquela localidade, que tem aproximadamente 50 mil habitantes, próxima de Chapecó, no Estado de Santa Catarina.

A Rádio Xanxerê FM, nome fantasia utilizado nas suas transmissões está no ar a mais de um ano levando informação, cultura e entretenimento para a comunidade local.

Quando da instrução de seu processo de outorga junto ao Ministério das Comunicações, a entidade teve todo assessoramento da equipa da PLUG – Consultoria e Projetos.

Rádios Comunitárias são todas aquelas estações de baixa potência, com até 25 Watts, autorizadas e licenciadas pelo Ministério das Comunicações.

A publicação de hoje pode ser conferida na Página 47 da Seção 01 do Diário Oficial da União.

Arquivo em arquivo.

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.

Booweb Sua Agência Digital