CENTRAL DO CLIENTE



10/08/2012

Novo canal de televisão para a capital dos gaúchos sai por quase R$ 5 milhões de reais

O Diário Oficial da União desta sexta-feira, dia 10 de agosto, trás na Página 112 da Seção 03, o resultado das Propostas Técnicas (PT) e Valor Ponderado (VP), das licitantes participantes da Concorrência n. 158/1997-SSR/MC.

 

Esta licitação tem por objeto a exploração dos Serviços de Radiodifusão Sonora de Sons e Imagens (TV), no Canal 24- em Porto Alegre/RS.

Com uma oferta de R$ 4.710.000,00 (Quatro Milhões, Setecentos e Dez Mil Reais) a proponente “SISTEMA NATIVA DE COMUNICAÇÕES LTDA.”, foi a grande vencedora.

A presente publicação vem assinada pela Exma Senhora Denise Menezes de Oliveira, atual Presidente da Comissão de Licitações de Serviços de Radiodifusão, e atende o Parecer n. 1239/2012/GBA/CGAJ/CONJUR-MC/AGU.

Os autos do processo estão disponíveis no Serviço de Atendimento ao Público do Ministério das Comunicações, em  Brasília/DF, e eventuais recursos deverão ser protocolados em até cindo dias posteriores a presente publicação.

Neste momento a empresa vencedora do certame deverá aguardar a publicação do ATO de Homologação de seu processo.

Ver anexo.

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.

Booweb Sua Agência Digital