CENTRAL DO CLIENTE



30/08/2012

Homologação resultado da licitação de Jaci/SP. Outorga custou menos de R$ 100 mil reais.

Distante 25 Km de São José do Rio Preto no Estado de São Paulo, com pouco mais de 6 mil habitantes, a pequena cidade de Jaci, terá em breve sua primeira emissora de Rádio FM Comercial.

 

A estação será implantada pela empresa AMAZÔNIA COMUNICAÇÕES LTDA, que teve nesta quinta-feira, publicado em Diário Oficial da União, o ATO de homologação de seu processo.

A empresa foi vencedora da Concorrência n. 130/2001-SSR/MC com uma oferta de R$ 90.400,00 (Noventa Mil e Quatrocentos Reais).

A publicação de hoje pode ser conferida na Página 71 da Seção 01 do Diário Oficial da União, e atende ao Parecer n. 1097/2012/TFC/CGCE/CONJUR-MC/CGU/AGU.

Quando de sua instalação, a emissora será ouvida em 101,1 MHz tendo uma potência inicial de 300 Watts.

Neste momento a permissionária AMAZÔNIA COMUNICAÇÕES LTDA deverá aguardar a publicação de sua Portaria de Outorga, que remeterá os autos de seu processo para apreciação da Casa Civil.

Ver arquivo.

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.

Booweb Sua Agência Digital