CENTRAL DO CLIENTE



04/09/2012

Comissão de licitação autoriza empresas a resgatarem valores de caução

A presente publicação está localizada na Página 113 da Seção 03 do Diário Oficial da União deste dia 04/09/2012.

A Comissão Permanente de Licitação de Serviços de Radiodifusão do Ministério das Comunicações autorizou nesta terça-feira, que as empresas REDE MUNDIAL DE RÁDIO E TELEVISÃO LTDA, eEMPRESA DE RADIODIFUSÃO CONQUISTA LTDA, resgatem junto a Caixa Econômica Federal, valores correspondentes a cauções.

Estes valores foram depositados em contas abertas pelas proponentes em agências da CEF, tendo por objetivo atender dispositivo dos Editais de Concorrência n. 013 e 020/2010-CEL/MC.

Estas licitações tinham por objeto a exploração dos Serviços de Radiodifusão Sonora em Frequência Modulada (FM), na localidade de Paranapuã/SP; e de sons e imagens (TV) na cidade de São Borja/RS.

Para que possam promover os respectivos resgates, os representantes das empresas devem comparecer junto a sua agência da CEF, munidos desta publicação e demais documentos exigidos.

Veja o arquivo.

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.

Booweb Sua Agência Digital