CENTRAL DO CLIENTE



12/09/2012

MC publica resultado classificatório de mais dois canais de RTV

Ao assumir a pasta do Ministério das Comunicações no início de 2011, Paulo Bernardo Silva, juntamente com toda sua equipe, promoveu alterações em vários segmentos de comunicação, dentre eles o de RTV (Retransmissão de Televisão).

A principal consequência desta mudança foi a transparência e a isonomia que a nova metodologia trouxe nos processos para seleção das novas permissões do serviço de RTV.

A Portaria n. 498 de 2011 prevê a realização de processos seletivos públicos, iniciados pela publicação de AVISO DE HABILITAÇÃO, baseado em quesitos de pontuação.

Esta nova metodologia começou a ser utilizada já no primeiro ano de seu governo, com a publicação do Aviso 17 em 09/12/2011 e republicado em 10/02/2012.

Hoje, dia 12 de setembro, o Diário Oficial da União trás em sua Página 112 da Seção 03 o resultado preliminar das entidades que participam dom pleito para os canais de Colatina/ES (Serra da Boa Esperança; e Ponta Porã/MS (Fazenda Campanário).

Para o Canal 15- de Colatina/ES, 11 proponentes apresentaram proposta para executar o serviço. Destas, quatro foram inabilitadas e com 53 pontos cada, empataram na primeira colocação FUNDAÇÃO CULTURAL AGENOR ZANON E SM COMUNICAÇÃO LTDA-EPP.

Já o Canal 17+ de Ponta Porã/MS teve a participação de 7 empresas, sendo que somente duas foram habilitadas.

Empate na primeira colocação com 53 pontos, as proponentes TVCI – TV COMUNICAÇÕES INTERATIVAS LTDA E RÁDIO E TELEVISÃO ROTIONER LTDA.

Lembrando que o resultado classificatório desta quarta-feira é preliminar, pois as entidades inabilitadas têm 30 dias para apresentarem possíveis pedidos de RECONSIDERAÇÃO.

Leia o arquivo.

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.

Booweb Sua Agência Digital