CENTRAL DO CLIENTE



13/09/2012

Dezoito empresas apresentam propostas para RTV de Gama/DF. Seis são inabilitadas

Foi publicado no Diário Oficial da União de hoje, na Página 112 da Seção 03, o Edital n° 08, datado de 11/09/2012.

Este Edital trás o resultado de classificação preliminar das entidades participantes do processo seletivo público, tendo por objeto a execução dos serviços de Retransmissão de Televisão (RTV) nos Canais 27+ e 52+, para a localidade de Gama/DF.

Ao total 18 empresas apresentaram proposta, das quais 6 acabaram sendo inabilitadas preliminarmente pela Comissão julgadora dos pedidos.

A publicação de hoje, além de apresentar a pontuação de cada empresa, prevê o prazo de 30 dias para que as proponentes inabilitadas apresentem possíveis pedidos de RECONSIDERAÇÃO de seus processos.

Empataram na primeira posição com um total de 52 pontos cada, as empresas: LELEVISÃO CIDADE MODELO LTDA, FUNDAÇÃO MINISTÉRIO COMUNIDADE CRISTÃ E FUNDAÇÃO SARA NOSSA TERRA.

Após respeitar o prazo para apresentação de pedidos de reconsideração dos processos ora indeferidos, o Departamento de Outorgas de Serviços de Comunicação Eletrônica do Ministério das Comunicações, dará continuidade ao pleito.

Ver arquivo.

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.

Booweb Sua Agência Digital