CENTRAL DO CLIENTE



11/10/2012

Anatel publica uso de radiofrequência para mais dois clientes da Plug - Consultoria e Projetos

Mais duas associações comunitárias autorizadas para executar o serviço de radcom, e que tiveram o auxílio da PLUG na instrução de seus processos de outorga junto ao MC, tiveram USO DE RADIOFREQUÊNCIA, publicados pela Anatel.

Tratam-se dos ATOS de n.º 5886 e 5888, datados de 10/10/2012, os quais se encontram publicados na Página 65 da Seção 01 do Diário Oficial da União desta quinta-feira.

Estes ATOS concedem o direito ao Uso de Radiofrequência para as entidades autorizadas a executar o radcom em Turvo/PR e Salvador do Sul/RS, nos Canais 200 e 198 respectivamente.

Na cidade de Turvo/PR, quem irá executar o serviço de rádio comunitária será a Associação Cultural Rádio Comunitária Turvo, na frequência de 87,9 MHz.

Já em Salvador do Sul/RS, o radcom será ouvido em 87,5 MHz sob a gerência da Associação Comunitária e Cultural de Salvador do Sul.

Nos próximos 90 dias estas duas emissoras devem iniciar suas transmissões, pois receberão a Licença Provisória de Funcionamento do Ministério das Comunicações.

Detalhes no arquivo.

 

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.

Booweb Sua Agência Digital