CENTRAL DO CLIENTE



26/05/2010

Ministro das Comunicações assina portaria de três novas Estações de RADCOM

Foram distribuídas Portarias de RADCOM para as cidades do Estado de Rio Grande Do Norte e Pará, e posteriormente publicadas no DOU

Foram distribuídas Portarias de RADCOM para as cidades do Estado de Rio Grande Do Norte e Pará, e  posteriormente publicadas no DOU

Duas Portarias para cidades do Estado de Rio Grande do Norte e uma para o Estado do Pará. Assim foram distribuídas as Portarias Ministeriais de Radcom publicadas na edição desta quarta-feira, dia 26/05/2010 do Diário Oficial da União.

As Portarias de n. 476, 478 e 479 respectivamente, publicadas na página 55 da seção 01 do DOU de hoje, outorgam as seguintes entidades para executarem serviço de Radiodifusão Comunitária: Associação Comunitária Cidade Viva, na localidade de Parazinho/RN; Associação de Radiodifusão Goianinha FM em Goianinha/RN; e Associação Comunitária de Comunicação Cultural de Salwanópolis/PA.

Após este ato, os processos das Associações outorgadas serão remetidos para análise da Presidência da República, que os remeterá posteriormente ao Congresso Nacional.
No arquivo desta matéria, vejam a página do DOU com a presente publicação.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.

Booweb Sua Agência Digital