CENTRAL DO CLIENTE



24/10/2012

Estância/se! Três empresas empatam em primeiro lugar no processo seletivo para RTV - retransmissão de televisão

A publicação desta quarta-feira trás também o resultado de classificação para a execução do Serviço de RTV em Três Lagoas/MS.

 

O Ministério das Comunicações publicou no Diário Oficial da União deste dia 24 de outubro, nas Páginas 145 e 146 da Seção 03, o resultado preliminar de classificação das empresas interessadas em executar o Serviço de RTV na localidade de Estância/SE, Canal 9+.

Este Processo Seletivo Público teve a participação de 08 proponentes, das quais duas tiveram seus pedidos indeferidos por falha documental, e três empataram na primeira colocação com 52 pontos cada, conforme podem ver no arquivo a esta matéria.

Nesta localidade, 09 empresas apresentaram proposta e apenas três horam habilitadas.

Venceu o certame, a empresa RÁDIO E TELEVISÃO OM LTDA, com um total de 51 pontos.

Salientando que o resultado publicado hoje, é de ordem PRELIMINAR, uma vez que concede o prazo de 30 dias para as entidades desclassificadas ou inabilitadas, apresentarem pedidos de RECONSIDERAÇÃO de seus processos.

Mais detalhes sobre esse assunto, no arquivo arquivo a esta matéria.

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.

Booweb Sua Agência Digital