CENTRAL DO CLIENTE



09/11/2012

Ministro Paulo Bernardo homologa resultado da concorrência nº 90/2000 para Mandaguaçu/PR

Esta Licitação tem por objeto a exploração do Serviço de Radiodifusão em Sonora Frequência Modulada (FM), na localidade de Mandaguaçu/PR, na Frequência de 96,3 MHz.

 

Atendendo ao Parecer Nº 1638/2012/TFC/ CGCE/CONJUR-MC/CGU/AGU da Consultoria Jurídica do Ministério das Comunicações, o Ministro Paulo Bernardo Silva, tornou público o ATO de HOMOLOGAÇÃO do resultado de preço da Concorrência n. 090/2000-SSR/MC.

A Homologação desta sexta-feira pode ser conferida na Página 71 da Seção 01 do Diário Oficial da União, conforme arquivo a esta matéria.

Vencedora do certame, a proponente RAINHA FM LTDA, pagará pela outorga a quantia de R$ 426.376,80 (Quatrocentos e Vinte e Seis Mil e Trezentos e Setenta e Seis Reais e Oitenta Centavos).

Depois de Homologado, este Processo de Outorga deverá aguardar a publicação de sua Portaria Ministerial que se dará em breve, também pelo Ministério das Comunicações.

Ver arquivo.

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.

Booweb Sua Agência Digital