CENTRAL DO CLIENTE



19/11/2012

Acompanhe Nesta Matéria o Resultado de Habilitação de mais Cinco Processos de RTV

Acompanhe Nesta Matéria o Resultado de Habilitação de mais Cinco Processos de RTV

            O Ministério das Comunicações tornou público nesta segunda-feira, o edital n.º 26, datado de 14/11/2012 que trás o resultado de habilitação de mais cinco processos de seleção pública para execução dos serviços de RTV (Retransmissão de Televisão).
            Tratam-se das localidades de Itumbiara/GO, Francisco Beltrão/PR (Morro Jacutinga), Francisco Beltrão/PR, Breves/PA e Macaé/RJ, todas constantes do Aviso n.º 17 de 2011.
            A publicação de hoje encontra-se nas Páginas 156 e 157 da Seção 03 do Diário Oficial da União, conforme arquivo a esta matéria.
            Fica concedido aos interessados o prazo de trinta dias, contado da data da publicação deste Edital, para a apresentação de recurso ao Ministério das Comunicações, fazendo referência, obrigatoriamente, ao respectivo número do processo e ao Aviso de Habilitação.
            Destaque para as localidades de Itumbiara/GO e Breves/PA, que contaram com a participação de 17 e 16 proponentes, respectivamente.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.

Booweb Sua Agência Digital