CENTRAL DO CLIENTE



23/11/2012

Ministério Revoga Parcialmente o Aviso de Habilitação Para Canais de RTV

Ministério Revoga Parcialmente o Aviso de Habilitação Para Canais de RTV

            O Diário Oficial da União desta sexta-feira, dia 23/11/2012, trás na sua Página 174 da Seção 03, o ATO de REVOGAÇÃO PARCIAL do Aviso de Habilitação de n.º 17 de 2011.
            O presente aviso publicado no DOU do dia 10 de fevereiro de 2012, contemplava localidades de vários Estados, com novos canais de RTV (Retransmissão de Televisão).
            A revogação de hoje, assinada pelo Exmo. Senhor Paulo Bernardo Silva, Ministro de Estado das Comunicações, excluir 31 canais, distribuídos em 24 localidades, conforma anexo I da publicação.
            As entidades que demonstraram interesse em executar o serviço de RTV nestas localidades, terão seus processos arquivados.
            Processos pertinentes a canais e localidades que estavam no aviso de Fevereiro/2012, mas que não se encontram na revogação deste dia 23 terão prosseguimento normal.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.

Booweb Sua Agência Digital