CENTRAL DO CLIENTE



26/12/2012

Sistema Arizona de Comunicação Formaliza Contratos de Adesão para Rádios FM de ACARÁ e MOJU no Estado do PARÁ

Sistema Arizona de Comunicação Formaliza Contratos de Adesão para Rádios FM de ACARÁ e MOJU no Estado do PARÁ

 

            A permissionária “SISTEMA ARIZONA DE COMUNICAÇÃO LTDA”, formalizou neste dia 21 de dezembro com a UNIÃO, representada pelo Ministério das Comunicações, dois Contratos de Adesão de Permissão para execução de Serviços de Radiodifusão Sonora em Frequência Modulada (FM).

            Os referidos Contratos possibilitam à empresa, implantar Rádios FM Comerciais nas localidades de Acará e Moju, ambas no Estado do Pará.

            A publicação dos EXTRATOS destes dois instrumentos, que os dá legitimidade e início a sua vigência deu-se através do Diário Oficial da União desta quarta-feira, dia 26 de dezembro, na Página 55 da Seção 03.

            Na cidade de Moju a emissora será ouvida em 88,9 MHz; já em Acará a estação ao iniciar suas transmissões poderá ser sintonizada em 88,5 MHz.

            O custo da outorga para Moju (Concorrência n.º 051/2001-SSR/MC), foi de R$ 140.000,00 (Cento e Quarenta Mil Reais).

            Para obter os direitos de exploração do serviço em Acará/PA, a empresa apresentou na Concorrência n.º 059/2001-SSR/MC, uma proposta financeira de R$ 306.000,00 (Trezentos e Seis Mil Reais).

            Neste momento fica estipulado o prazo de 180 dias para que a permissionária “SISTEMA ARIZONA DE COMUNICAÇÃO LTDA”, apresente ao MC, os Projetos de Aprovação de Local de suas estações transmissoras para fins de licenciamento.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.

Booweb Sua Agência Digital