CENTRAL DO CLIENTE



04/01/2013

Ministério das Comunicações publica novo resultado de classificação para Canais de RTV

Desta vez são as cidades de Capinópolis, Além Paraíba e Aimorés no Estado de Minas Gerais

Todas integrantes do Aviso de Habilitação n.º 02 de 2012, as cidades de Capinópolis, Além Paraíba e Aimorés no Estado de Minas Gerais, tiveram publicados no DOU deste dia 04 de janeiro, os resultados de classificação para seleção de novas prestadoras de RTV.
Assinados pelo Exmo. Senhor Genildo Lins de Albuquerque Neto, Secretário dos Serviços de Comunicação Eletrônica, os Editais que tornam público estes resultados, localizam-se na Página 183 da Seção 03 e atendem ao disposto nos artigos 17 e 18 da Portaria nº 366, de 14 de agosto de 2012.
Destaque para a empresa Sociedade Rádio e Televisão Alterosa S/A, que obteve a primeira posição nas três localidades.
Fica concedido aos participantes destes pleitos, o prazo de dez dias, contado da data da publicação dos respetivos Editais, para a apresentação de recurso ao MC.
O Serviço de RTV (Retransmissão de Televisão) tem como principal objetivo, proporcionar às concessionárias geradoras, a ampliação de sua área de cobertura.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.

Booweb Sua Agência Digital