CENTRAL DO CLIENTE



10/01/2013

Publicado Extrato do Contrato de Concessão da Rádio OM de Gurupá/PA

Preço da Outorga custou menos de R$ 130 Mil

         Apesar de estar em pleno declínio devido a sua deficiência técnica, o Serviço de Radiodifusão Sonora em Ondas Médias (OM), ainda apresenta algumas novas emissoras.
         Neste dia 09 de janeiro, a empresa AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E RADIODIFUSÃO LTDA, formalizou com a UNIÃO, representada pelo Ministério das Comunicações, seu Contrato de Concessão para explorar o serviço em Gurupá/PA.
         O Diário Oficial da União de hoje, dia 10/01/2013, trás na sua Página 160 da Seção 03, a publicação do EXTRATO deste instrumento, que o torna oficial e dá início à sua vigência.
         Esta nova Rádio OM, que transmitirá seus sinais em 1170 KHz na cidade de Gurupá/PA, foi concedida através da licitação n.º 051/2001-SSR/MC, custando à Concessionária, a quantia de R$ 128.700,00 (Cento e Vinte e Oito Mil e Setecentos Reais).
         Salientando que, após a publicação de seus Extratos de Contrato, as outorgadas têm 180 dias para apresentarem ao MC seus projetos de características técnicas para fins de licenciamento de suas estações transmissoras.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.

Booweb Sua Agência Digital