CENTRAL DO CLIENTE



08/02/2013

Rádio Ultra FM assina Contratos de Adesão de Permissão para Bom Jesus de Itabapoana e Carapebus no Estado do Rio de Janeiro

Extratos estão no Diário Oficial desta sexta-feira

            A empresa RÁDIO ULTRA FM LTDA, formalizou com a UNIÃO neste dia 07 de fevereiro, seus Contratos de Adesão de Permissão para explorar o Serviço de Radiodifusão Sonora em Frequência Modulada (FM), nas cidades de Bom Jesus do Itabapoana e Carapebus, ambas no Estado do Rio de Janeiro.
            Os EXTRATOS destes Contratos de Outorga, que os dão legitimidade e início a sua vigência, estão na Página 166 da Seção 03, do Diário Oficial da União deste dia 08/02/2013.
            Em Bom Jesus do Itabapoana, objeto da Concorrência n.º 094/2000-SSR/MC, a permissionária pagará pelos direitos de execução, a quantia de R$ 200.200,00 (Duzentos Mil e Duzentos Reais).
            Já o valor pago pela outorga de Carapebus, foi de R$ 150.200,00 (Cento e Cinquenta Mil e Duzentos Reais).
            Com a publicação de seus EXTRATOS, a empresa tem agora, o prazo de 180 dias para apresentar ao Ministério das Comunicações, seus projetos de Aprovação de Local para fins de licenciamento das estações transmissoras.
            Ambas às outorgas estão enquadradas na Classe C. Na localidade de Carapebus a Rádio será ouvida em 104,1 MHz; em Bom Jesus do Itabapoana na frequência de 97,9 MHz.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.

Booweb Sua Agência Digital