CENTRAL DO CLIENTE



04/03/2013

PLUS RADIODIFUSÃO formaliza Contrato de Adesão para Rádio FM de Xangri-lá/RS. Emissora será ouvida em 91,9 MHz

Extrato deste termo está no DOU desta segunda-feira

           Localizada no litoral norte do Rio Grande do Sul, próximo da cidade de Torres, a pequena cidade de Xangri-lá, com aproximadamente 15 mil habitantes, contará em breve com sua primeira estação de Rádio FM Comercial.

           A Rádio será implantada pela empresa PLUS RADIODIFUSÃO LTDA, que venceu a Concorrência n.º 141/2001-SSR/MC para o Canal 220C, frequência de 91,9 MHz.

           A oferta apresentada pelos direitos de exploração do Serviço de Radiodifusão Sonora em Frequência Modulada (FM) em Xangri-lá/RS, pela proponente, foi de R$ 323.050,00 (Trezentos e Vinte e Três Mil e Cinquenta Reais).

           O Contrato de Adesão de Permissão, que permitirá a instalação da emissora, foi assinado pela permissionária com a UNIÃO, no último dia 28 de fevereiro de 2013.

           Seu EXTRATO que o dá legitimidade e início à sua vigência de 10 anos, está publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira, dia 04/03/2013, na Página 107 da Seção 03.

           Após formalizarem seus Contratos de Adesão de Permissão, as empresas outorgadas têm o prazo de 180 dias para apresentarem ao MC, seus Projetos de Características Técnicas para fins de licenciamento de suas estações transmissoras.

           Xangri-lá, que tem sua economia baseada na pesca e no turismo, justamente por ser uma cidade litorânea, não possui outros canais no PBFM. Esta será, a princípio, a única FM Comercial da cidade.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.

Booweb Sua Agência Digital