CENTRAL DO CLIENTE



18/01/2013

TV Alterosa vence mais dois pleitos para execução de RTV em Minas Gerais. Novos canais da emissora ficarão nas localidades de Oliveira e Espinosa

Empresa obteve 71 pontos em cada processo

           A empresa SOCIEDADE RÁDIO E TELEVISÃO ALTEROSA S/A, com SEDE na Capital dos Mineiros (Belo Horizonte) e afiliada do SBT – Sistema Brasileiro de Televisão, obteve a primeira posição em mais dois processos de seleção pública para execução do serviço de RTV (Retransmissão de Televisão).

           Com 71 pontos obtidos em cada pedido a empresa poderá executar o serviço nas localidades de Oliveira e Espinosa no Estado de Minas Gerais.

           Ambas às cidades fazem parte do Aviso de Habilitação n.º 02 de 05/10/2012.

           As proponentes, cujos documentos foram considerados irregulares têm o prazo de dez dias, contado da data de publicação destes Editais, para a apresentação de recurso ao MC, fazendo referência, obrigatoriamente, ao respectivo número do processo e ao Aviso de Habilitação o qual pertencem.

           Salientado que a presente publicação atendo ao disposto no artigo 17 da Portaria nº 366, de 14 de agosto de 2012.

           Na verdade, ao todo serão 08 novos canais de RTV nestas duas cidades, sendo seis (6) em Espinosa e dois (2 ) em Oliveira. Desta forma até a sexta colocada, conforme a ocasião será autorizada.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.

Booweb Sua Agência Digital