CENTRAL DO CLIENTE



19/03/2013

Cliente da PLUG - Consultoria e Projetos recebe autorização para uso do SLP (Serviço Limitado Privado)

Ato da Anatel está no DOU deste dia 19 de março

            Muito utilizado para comunicação em sítios, fazendas ou vilarejos de difícil acesso, onde geralmente o celular, por exemplo, não chega, o SLP (Serviço Limitado Privado), foi concedido a mais um cliente da PLUG nesta terça-feira.

            Trata-se do cliente SIDNEI ORLANDO da cidade de Abelardo Luz/SC, que poderá fazer uso do serviço, uma vez que teve publicado no DOU deste dia 19/03/2013, o ATO n.º 1870.

            Assinado pelo Exmo. Senhor Bruno de Carvalho Ramos, Superintendente da Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações, este Ato datado de 15/03/2013, permite o Uso da faixa de frequência necessária para a transmissão do serviço.

            O presente Ato está na Página 51 da Seção 01 do Diário Oficial desta terça-feira. A permissão é válida por 10 anos.

            Caso você tenha interesse em obter uma licença SLP, seja para sua empresa ou mesmo pessoa física, ligue para a PLUG – Consultoria e Projetos e receba as instruções iniciais, que teremos imenso prazer em poder ajuda-lo.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.

Booweb Sua Agência Digital