CENTRAL DO CLIENTE



10/04/2013

Mais quatro (4) empresas assessoradas pela PLUG - Consultoria e Projetos têm seus processos de outorga remetidos ao Congresso Nacional

Mensagem da Presidência está no DOU deste dia 10 de abril

           Mais quatro (4) proponentes de Rádio FM Comercial, assessoradas pela PLUG – CONSULTORIA E PROJETOS, tiveram seus processos de outorga remetidos pela Casa Civil ao Congresso Nacional.

           Trata-se de três pedidos para novas outorgas e um processo de renovação, conforme os senhores podem ver em destaque no arquivo PDF que segue em arquivo a esta matéria.

           No que tange a novas outorgas, os processos serão primeiro apreciados pela Câmara dos Deputados; após deliberados, a mesma os envia para o Senado Federal que tomará providências semelhantes.

           Por fim o Senado Federal publica o Decreto Legislativo que possibilita à entidade, formalizar seu Contrato de Adesão de Permissão com a União.

           Veja no quadro abaixo, os clientes da PLUG, beneficiados com as mensagens da presidência, publicadas nas Páginas 01 e 02 da Seção 01 do Diário Oficial desta quarta-feira.

UF

LOCALIDADE

ENTIDADE

TIPO

SERV.

MG

Setubinha

Rio Doce Comunicação e Marketing Ltda.

Outorga

FM

RJ

São Pedro da Aldeia

Rádio Sudoeste FM Ltda.

Renovação

FM

RS

Rio dos Índios

Oliveira & Perin Assessoria e Comunicações Ltda.

Outorga

FM

SP

Santana da Ponte Pensa

Sistema Max Digital de Comunicações Ltda.

Outorga

FM

LEGENDA: SERT – Serviço.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.

Booweb Sua Agência Digital