CENTRAL DO CLIENTE



11/04/2013

Anatel publica Ato de autorização para TV Net Cabofriense. Mais uma empresa assessorada pela PLUG - Consultoria e Projetos é outorga no serviço de SCM

Empresa tem agora 180 dias para apresentar projetos de instalação

           Foi publicado na Página 64 da Seção 01 do Diário Oficial da União desta quinta-feira, 11 de abril, pela Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações, o ATO n.º 2.258 datado de 08/04/2013.

           Assinado pelo Exmo. Senhor Jarbas Batista de Rezende, Presidente do Conselho daquela agência, o ATO concede a empresa TV-NET CABOFRIENSE PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA-ME., o direito de explorar os Serviços de Comunicação Multimídia (SCM).

           Os direitos são válidos por prazo indeterminado, sem caráter de exclusividade, em âmbito nacional e internacional e tendo como área de prestação de serviço todo o território nacional.

           Em breve a empresa receberá da Anatel, cópia do termo de adesão a ser firmado com a agência. O mesmo deverá ser assinado e devolvido para a agência reguladora.

           Conjuntamente a isto, a autorizada poderá remeter seus projetos técnicos de instalação, informando dentre outros dados: frequências pretendidas para trafegar seus serviços; especificações técnicas de seus equipamentos; população a ser atendida; projeção de expansão; outras informações.

           A PLUG – CONSULTORIA E PROJETOS, através de seu portal de notícias, orgulha-se por estar ao lado da TV-NET CABOFRIENSE em todo este projeto.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.

Booweb Sua Agência Digital