CENTRAL DO CLIENTE



01/07/2013

Anatel publica ATO de Uso de Radiofrequência para cliente da PLUG em Altamira do Paraná/PR

Altamira FM já está no ar a mais de 2 anos transmitindo em 104,9 MHz

A Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações, por meio de seu superintendente, Exmo. Senhor Marconi Thomaz de Souza Maya, publicou nesta segunda-feira, o ATO n.º 4006, datado de 28/06/2013.

Localizado na Página 60 da Seção 01 do Diário Oficial da União deste dia 01/07/2013, o presente ATO concede autorização à ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE DESENVOLVIMENTO CULTURAL DE ALTAMIRA DO PARANÁ - ACODCAP, para fazer uso do Canal 285 em 104,9 MHz para transmitir seus sinais.

A entidade é outorgada para executar o Serviço de Radiodifusão Comunitária na localidade de Altamira do Paraná, Estado do Paraná.

A pequena cidade de Altamira do Paraná localiza-se na região central do Paraná e conta com apenas esta emissora de Rádio FM. Sua população aproximada é de 10 mil habitantes.

Lembrando que este processo de outorga, quando de sua instrução técnica e jurídica junto ao MC, o mesmo contou com total coordenação da equipe da PLUG – Consultoria e Projetos.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.

Booweb Sua Agência Digital