CENTRAL DO CLIENTE



12/07/2013

Ministro Paulo Bernardo assina mais 06 Portarias de Outorga para Rádios Comunitárias. Outros dois clientes da PLUG são autorizados

Associações de Águas de Chapecó/SC e Garibaldi/RS são assessoradas pela PLUG - Consultoria e Projetos

A edição do Diário Oficial da União deste dia 12 de julho, trás na sua Página 177 da Seção 01, seis (6) novas Portarias de Outorga para estações de Rádio Comunitária.

Tratam-se das Portarias de n.º 202, 203, 204, 205, 206 e 207 datadas de 10 de julho de 2013.

Assinadas pelo Exmo. Senhor Paulo Bernardo Silva, Ministro de Estado das Comunicações, estas Portarias autorizam entidades a executarem o serviço de radcom nos municípios de Itaguari/GO, Salesópolis/SP, Ponto dos Volantes/MG, Águas de Chapecó/SC, São Leopoldo/RS e Garibaldi/RS.

A PLUG – Consultoria e Projetos teve mais dois de seus clientes autorizados. A Associação Rádio Comunitária Som das Termas em Águas de Chapecó/SC; e a Associação Garibaldense de Cultura – ACG em Garibaldi/RS.

Com a publicação das Portarias, os autos destes processos de outorga serão remetidos para apreciação da Casa Civil que posteriormente os encaminhará ao Congresso Nacional.

O início das atividades destas estações de radcom só se dará após envio dos autos para o Congresso Nacional e a Licença de Funcionamento ser expedida pelo Ministério das Comunicações.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.

Booweb Sua Agência Digital