CENTRAL DO CLIENTE



04/06/2013

Proponentes que participaram das Licitações de TV para Curionópolis/PA e Sobradinho/RS são autorizadas a resgatar cauções bancárias

Autorização está no DOU deste dia 04 de junho

As empresas que participaram das Concorrências de n.º 008 e 014/2010-CEL/MC para Canais de TV em Curionópolis/PA e Sobradinho/RS, e que não foram vencedoras, poderão resgatar seus valores depositados em “caução”.

            A presente autorização está publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira, dia 04 de junho de 2013, na Página 121 da Seção 03.

            A Exma. Senhora Denise Menezes de Oliveira, Presidente da Comissão Permanente de Licitações de Serviços de Radiodifusão do MC, orienta os representantes legais das proponentes constantes do arquivo, para que se dirijam às agências bancárias, cujos depósitos foram feitos, munidos de: procuração ou contrato social, documentos de identificação pessoal, bem como cópia desta publicação.

            Ao todo são 09 empresas autorizadas a resgatar valores pertinentes a cauções bancárias.

            Os valores correspondiam ao percentual de 1% (Um Por Cento) do valor mínimo da outorga estipulado nos Editais de Concorrência e serão restituídos devidamente corrigidos.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.

Booweb Sua Agência Digital