CENTRAL DO CLIENTE



05/06/2013

Mais quatro associações são autorizadas para executar o Serviço de Radiodifusão Comunitária. Confira as localidades nesta matéria

São duas novas Rádios para o MT, uma para o SE e outra para SP

O Diário Oficial da União deste dia 05 de junho, trás na sua Página 56 da Seção 01, mais quatro (4) Portarias de Outorga para estações de Rádio Comunitária.

Tratam-se das Portarias de n.º 97, 98, 99 e 143 datadas de 19 de abril e 24 de maio de 2013.

Assinadas pelo Exmo. Senhor Paulo Bernardo Silva, Ministro de Estado das Comunicações, estas Portarias autorizam entidades a executarem o serviço de radcom nos municípios de Tobias Barreto/SE, Várzea Grande MT, Ribeirãozinho/MT e Nova Aliança/SP.

Com a publicação das Portarias, os autos destes processos de outorga serão remetidos para apreciação da Casa Civil que posteriormente os encaminhará ao Congresso Nacional.

O início das atividades destas estações de radcom só se dará após envio dos autos para o Congresso Nacional e a Licença de Funcionamento ser expedida pelo Ministério das Comunicações.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.

Booweb Sua Agência Digital