19 Anos
Mais de 400 Clientes

Publicação > Leia Também > Aprovação de Local

Ministério das Comunicações autoriza mais três Rádios Comunitárias a mudar o endereço de seus estúdios

A edição do Diário Oficial da União desta segunda-feira, trás mais três Portarias que autorizam mudanças de endereço para estações de rádios comunitárias.

A edição do Diário Oficial da União desta segunda-feira, trás mais três Portarias que autorizam mudanças de endereço para estações de rádios comunitárias.

Tratam-se dos pedidos formalizados pelas entidades executantes do serviço de radcom em Campo Largo/PR, Palmelo/GO e Bocaina/SP.

Assinadas pelo Exmo Senhor Octavio Penna Pieranti, coordenador geral do serviço de radcom, as referidas Portarias podem ser conferidas na Página 63 da Seção 01, conforme arquivo em arquivo a esta matéria.

Confira no quadro abaixo, os novos endereços das três emissoras.

UF LOCALIDADE PORT. ENTIDADE NOVO ENDEREÇO
GO Palmelo 02 Associação Comunitária Amigos de Palmelo - ACAP Rua Orestes Nunes da Silva, 220 – Centro
PR Campo Largo 01 Fundação Nossa Senhora da Piedade Rua Domingos Cordeiro, 377
SP Bocaina 03 Associação Comunitária de Apoio as Entidades de Bocaina Rua Argemiro Simões Mathias, 12 -Jardim São José

LEGENDA:PORT – Portaria

Veja o arquivo.

Fonte: DOU do dia 26/03/2012 – Seção 01 – Página 63    |    Data: 14/04/2012 17:20:00    |    Nenhum anexo para essa publicação


Notícias Relacionadas

28/12/2018

Extratos de Contratos

Emissoras de Ondas Médias (OM), das localidades de Aimorés/MG e Elesbão Veloso/PI, em breve transmitirão seus sinais em FM.

31/12/2018

Portarias

No “apagar das luzes”, Ministro Gilberto Kassab deixa “presente de grego” para os prestadores do serviço de radcom. 131 outorgas extintas.

31/12/2018

Portarias

Publicadas três Portarias de Outorga para emissoras de Rádio Comunitária. Floresta/PE, Almirante Tamandaré/PR e Montividiu/GO!