19 Anos
Mais de 400 Clientes

Publicação > Leia Também > Aprovação de Local

Ministério das Comunicações autoriza mais quatro (4) alterações de endereço para Rádios Comunitárias. Detalhes nesta matéria

Novos endereços podem ser conferidos no arquivo PDF

Mais quatro (4) associações comunitárias, executantes do serviço de Radiodifusão Comunitária, foram autorizadas a promover a mudança de endereço do sistema irradiante de suas Rádios.

Tratam-se das emissoras de radcom em Morrinhos/GO, Nova Friburgo/RJ, Bom Princípio do Piauí/PI e Monteiro/PB.

As portarias que autorizam tais procedimentos estão na Página 49 da Seção 01 do Diário Oficial da União desta terça-feira, dia 18/02/2014.

No arquivo PDF que segue em arquivo a esta matéria, os senhores poderão conferir os novos endereços de localização destas rádios, bem como suas coordenadas geográficas.

A presente publicação vem assinada pelo Exmo. Senhor Samir Amando Granja Nobre Maia, Coordenador Geral de Radiodifusão Comunitária do Ministério das Comunicações.

Hoje temos quase quatro (4) mil associações autorizadas a prestar o serviço de radcom em todo o Brasil.

Estas emissoras não possuem cunho comercial e destinam-se apenas a divulgar notícias e informações das comunidades às quais pertencem.

Fonte: DOU de 18/02/2014 - Seção 01 - Pág. 49    |    Data: 18/02/2014 00:00:00    |    Anexo


Notícias Relacionadas

28/12/2018

Extratos de Contratos

Emissoras de Ondas Médias (OM), das localidades de Aimorés/MG e Elesbão Veloso/PI, em breve transmitirão seus sinais em FM.

31/12/2018

Portarias

No “apagar das luzes”, Ministro Gilberto Kassab deixa “presente de grego” para os prestadores do serviço de radcom. 131 outorgas extintas.

31/12/2018

Portarias

Publicadas três Portarias de Outorga para emissoras de Rádio Comunitária. Floresta/PE, Almirante Tamandaré/PR e Montividiu/GO!