20 Anos
Mais de 400 Clientes

Publicação > Notícias da Plug > Outras

Nova Veneza/SC, Seara/SC e Xavantina/SC! Anatel publica Uso de Radiofrequência para mais três clientes da PLUG - Consultoria e Projetos

Entidades autorizadas para executar o radcom nestas localidades podem iniciar suas transmissões

Com quase 15 anos de história e mais de 200 entidades/clientes assessoradas e autorizadas, só no serviço de Rádio Comunitária, a PLUG – Consultoria e Projetos, consolida-se cada vez mais como uma referência nacional em Projetos para Rádio e TV.

O segredo de nosso sucesso é simples, diz o empresário Roque Lander Menegais, diretor da empresa. “Respeitar o cliente, dedicar-se por ele, ter organização em tudo o que fazemos, contar com profissionais altamente capacitados, ser honesto e principalmente ter humildade, fazem da nossa empresa um sucesso. Entendemos que todo dia é um desafio. Nunca saberemos tudo. É viver e aprender. Nossa maior fonte de inspiração e conhecimento são nossos próprios clientes, completa.”

Hoje, dia 27 de junho de 2013, a empresa orgulha-se de ver publicado no Diário Oficial da União, na Página 39 da Seção 01, mais três ATOS que concedem a seus clientes, o direito de fazer Uso de Radiofrequência para transmitir seus sinais.

            Nesta quinta-feira, foram as associações comunitárias assessoradas pela PLUG para executar o radcom nas localidades de Nova Veneza, Seara e Xavantina, todas no Estado de Santa Catarina.

            Os ATOS de n.º 3966, 3967 e 3968 publicados pela Anatel, vêm assinados pelo Exmo. Senhor Marconi Thomaz de Souza Maya, superintende da agência, e possibilitam que as estações iniciem suas atividades.

            Em Nova Veneza, a emissora de Rádio Comunitária poderá ser ouvida em 87,9 MHz; nas cidades de Seara e Xavantina na frequência de 104,9 MHz.

            Emissoras de Rádio Comunitária são aquelas estações de baixa potência, devidamente autorizadas pelo MC. Não possuem fins lucrativos e seu alcance é limitado.

Fonte: DOU do dia 27/06/2013 - Seção 01 - Pág. 39    |    Data: 27/06/2013 00:00:00    |    Anexo


Notícias Relacionadas

19/09/2019

Renovações

Renovações! Depois de várias publicações de perempção, finalmente o setor de radcom tem uma boa notícia.

19/09/2019

Outras

Radcom! Mais cinco (5) entidades tem Portaria de Perempção, publicadas pelo MCTIC.

18/09/2019

Extratos de Contratos

Migração AM/FM! Assinados dezesseis (16) Termos Aditivos de Contrato de Outorga.