20 Anos
Mais de 400 Clientes

Publicação > Notícias da Plug > Outras

Radio Liberdade FM inicia suas operações em Abelardo Luz/SC

Depois de quase quatro anos de espera, a emissora totalmente implantada pela PLUG iniciou suas transmissões neste dia 02 de Junho, em caráter experimental.

Radio Liberdade FM

Depois de quase quatro (4) anos de espera, iniciou suas transmissões neste dia 02 de Junho, em caráter experimental, e RÁDIO LIBERDADE FM, da cidade de Abelardo Luz/SC.

Operando em 104,9 Mhz, a Rádio Liberdade FM está enquadrada na legislação de Emissoras Comunitárias com uma potência de 25 Watts, e está sob a coordenação da ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA DE ABELARDO LUZ, que tem em sua Presidência, o Sr. NELSON FRANCISCO MARTINI.

De acordo com sua diretoria, a Rádio Liberdade FM terá como objetivo principal a divulgação dos acontecimentos da comunidade de Abelardo Luz, levando também cultura e entretenimento. Sua programação terá como característica a interatividade com o ouvinte, abrindo espaços para opiniões e comentários.

A previsão é de que em pelo menos 30 dias, a emissora dê início a sua programação definitiva.

A Rádio Liberdade FM foi totalmente implantada pela equipe da PLUG – Consultoria e Projetos. Coordenamos desde a definição do local dos estúdios, projetos de móveis, projetos elétricos à instalação do sistema.

Em nosso SITE, na subpágina PORTIFÓLIO os senhores poderão visualizar FOTOS da Rádio Liberdade FM de Abelardo Luz/SC.

Nós da PLUG – Consultoria e Projetos, viemos a público agradecer a toda a diretoria da ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA DE ABELARDO LUZ, pela credibilidade depositada e desejamos muito sucesso com a Emissora.

Fonte: Plug – Consultoria e Projetos / Assessoria de Imprensa    |    Data: 16/06/2010 09:12:59    |    Nenhum anexo para essa publicação


Notícias Relacionadas

19/09/2019

Renovações

Renovações! Depois de várias publicações de perempção, finalmente o setor de radcom tem uma boa notícia.

19/09/2019

Outras

Radcom! Mais cinco (5) entidades tem Portaria de Perempção, publicadas pelo MCTIC.

18/09/2019

Extratos de Contratos

Migração AM/FM! Assinados dezesseis (16) Termos Aditivos de Contrato de Outorga.