20 Anos
Mais de 400 Clientes

Publicação > Notícias da Plug > VP Valor Ponderado

Rio dos Índios/RS e Santana da Ponte Pensa/SP. Clientes da PLUG vencem as duas concorrências.

Uma concorrência pública não abre espaço para falhas.

Uma concorrência pública não abre espaço para falhas.

São várias as etapas a serem vencidas e cada qual com suas dificuldades que precisam ser superadas, seja na elaboração da documentação de habilitação onde os documentos devem no mínimo ser triplamente conferidos, seja na proposta técnica onde os cálculos devem ser repetidamente verificados ou nas propostas de preço que devem ser cuidadosamente avaliados de modo a oferecer um valor justo e coerente, sempre de forma sigilosa.

Procuramos sempre colocar em nossa avaliação as limitações da região pretendida, número de habitantes da área de cobertura da futura emissora, estatísticas econômicas, projeções de crescimento da localidade, bem como as pretensões das pessoas que investirão no negócio, de modo a defendê-los de forma ordenada e coerente.

Com todo esse “Know-How” nós da PLUG - CONSULTORIA E PROJETOS parabenizamos os clientes: OLIVEIRA & PERIN ASSESSORIA E COMUNICAÇÕES LTDA e SISTEMA MAX DIGITAL DE COMUNICAÇÕES LTDA, pelas vitórias nos processos licitatórios de canais de Rádio FM Comercial para os Municípios de Rio dos Índios/RS e Santana da Ponte Pensa/SP, Concorrências n. 049/2009-CEL/MC e n. 059/2009-CEL/MC, respectivamente.

Esse resultado foi publicado no Diário Oficial da União número 117, de 22 de junho de 2010, Página 105, Seção 03. A partir desta publicação o Ministério das Comunicações (MC) abre prazo de cinco dias úteis contados a partir do dia 22 de junho de 2010 para as proponentes entrarem com recurso. Já os autos dos processos estarão disponíveis na sede do MC.

A próxima etapa do processo será remessa dos autos para a Consultoria Jurídica, que após seu parecer será publicada a homologação da concorrência.

Para a localidade de Rio dos Índios/RS, a proponente OLIVEIRA & PERIN ASSESSORIA E COMUNICAÇÕES LTDA sagrou-se vencedora com um valor de oferta na ordem dos R$ 535.000,00 (Quinhentos e Trinta e Cinco Mil Reais).

Já a empresa SISTEMA MAX DIGITAL DE COMUNICAÇÕES LTDA, vencedora na localidade de Santana da Ponte Pensa/SP, apresentou uma proposta de preço de R$ 387.000,00 (Trezentos e Oitenta e Sete Mil Reais).

Fonte: DOU do dia 22/06/2010 – Página 105 – Seção 03    |    Data: 22/06/2010 08:19:30    |    Anexo


Notícias Relacionadas

19/09/2019

Renovações

Renovações! Depois de várias publicações de perempção, finalmente o setor de radcom tem uma boa notícia.

19/09/2019

Outras

Radcom! Mais cinco (5) entidades tem Portaria de Perempção, publicadas pelo MCTIC.

18/09/2019

Extratos de Contratos

Migração AM/FM! Assinados dezesseis (16) Termos Aditivos de Contrato de Outorga.