19 Anos
Mais de 400 Clientes

Variedade > Esporte

Fonte: Superesportes / Gazeta Press | Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras | Link Notícia

14/05/2019

Presidente descarta euforia com sorteio do Palmeiras, mas celebra viagem curta

Mauricio Galiotte projeta duelo difícil contra o Godoy Cruz nas oitavas

Informações compartilhadas Superesportes
 
O Palmeiras conheceu na noite desta segunda-feira seu adversário nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O fato de o time paulista pegar o Godoy Cruz, time argentino de pouca tradição, foi celebrado pela maioria dos torcedores alviverdes nas redes sociais, mas o presidente Mauricio Galiotte deixou claro que espera dificuldades no duelo.
 
“Sabemos que os times que disputam a Libertadores são fortes e tradicionais. O Godoy Cruz está aqui hoje por méritos e pela campanha que fez. Toda a empolgação, se é que existe, é por parte do torcedor. Nós respeitamos todos os adversários e vamos trabalhar com muita seriedade. Queremos passar de fase e disputar o título e para isso temos que enfrentar todos os adversários com muita seriedade”, afirmou ao canal Fox Sports.
 
O duelo irá acontecer apenas em julho, após a disputa da Copa América no Brasil. Isso, somado ao fato de o Palmeiras ter um período de treinos livre durante o torneio internacional, foi celebrado pelo mandatário.
 
“O fato é que as equipes argentinas usam esse período (de meio de ano) como pré-temporada. Nós iríamos com muito mais desgaste de jogos, mas com a parada para a Copa América nós teremos um período de treinos também. Creio que será favorável”, disse.
 
“No nosso caso será uma viagem um pouco mais curta, então temos que considerar também. É um fato importante, mas dentro de campo, 11 contra 11 e um jogo muito duro”, finalizou.


Notícias Relacionadas
Maior parte dos estudantes de universidades federais é de baixa renda

Educacao

Maior parte dos estudantes de universidades federais é de baixa renda

Estudantes têm até hoje para se inscrever no Enem 2019

Educacao

Estudantes têm até hoje para se inscrever no Enem 2019

Inep tem novo presidente

Educacao

Inep tem novo presidente

PIB cai 0,1% no primeiro trimestre do ano

Economia

PIB cai 0,1% no primeiro trimestre do ano