20 Anos
Mais de 400 Clientes

Variedade > Tecnologia

Fonte: tecmundo | Imagem: tecmundo | Link Notícia

13/08/2019

Galaxy A10s é o novo smartphone de entrada da Samsung com 2 câmeras

Informacoes Compartilhadas tecmundo

A Samsung expandiu a família de dispositivos e apresentou hoje (12) o Galaxy A10s, modelo que vem para disputar no segmento de entrada, mas tem algumas características de aparelhos mais caros em seu visual.

O novo produto da sul-coreana chega com tela de 6,2 polegadas, bordas finas e design com notch, que comporta a câmera frontal de 8 MP. Para manter o preço baixo, a resolução do display é HD+ (1520x720 pixels).

(Fonte: Samsung/Divulgação)

O Galaxy A10s traz um conjunto de duas câmeras traseiras, com sensor principal de 13 MP e secundário de 2 MP voltado para imagens com profundidade de campo. O aparelho também conta com leitor de digitais na traseira, além de suporte para reconhecimento facial.

Em seu interior, o novo smartphone de entrada da Samsung tem processador de 8 núcleos, potente bateria de 4.000 mAh, 2 GB de memória RAM e 32 GB para armazenamento, com suporte para até 512 GB extras por meio de cartão de memória. O modelo conta, ainda, com suporte para até 3 SIM Cards.

A Samsung lançará o Galaxy A10s no mercado rodando o Android 9.0 Pie, com opções nas cores azul, verde, vermelha e preta. A companhia ainda não revelou o preço ou a data de lançamento do novo smartphone no Brasil, mas já podemos ter uma ideia do custo do aparelho por aqui. Isso porque o dispositivo vem com o objetivo de dar um novo ar para o Galaxy A10, trazendo upgrades na bateria e na câmera em relação ao modelo antecessor.

  •  
    Chipset: MediaTek MT6762
     
  •  
    Sistema Operacional: Android 9.0 Pie
     
  •  
    Capacidade de Bateria: 4000 mAh
     
  •  
    Tamanho de Tela: 6,2 polegadas
     
  •  
    Memória RAM: 2 GB
     
  •  
    Armazenamento Interno: 32 GB
     

Lançado no nosso país em abril, o aparelho anterior da linha tem valor sugerido de R$ 999, mas pode ser encontrado no varejo atualmente com cifras na casa dos R$ 640. Ou seja, a tendência é que o A10s chegue ao Brasil com uma faixa de preço similar.



Notícias Relacionadas
Confiança do comércio sobe 1,7 ponto em fevereiro

Economia

Confiança do comércio sobe 1,7 ponto em fevereiro

Bancos fecham na segunda e terça-feira de carnaval

Economia

Bancos fecham na segunda e terça-feira de carnaval

Inflação da construção sobe para 0,35% em fevereiro

Economia

Inflação da construção sobe para 0,35% em fevereiro

Coronavírus: mais passageiros deixam navio de cruzeiro no Japão

Mundo

Coronavírus: mais passageiros deixam navio de cruzeiro no Japão