20 Anos
Mais de 400 Clientes

Variedade > Tecnologia

Fonte: Tecmundo | Imagem: tecmundo | Link Notícia

30/08/2019

Xiaomi Redmi TV é revelada com 70'', resolução 4K, HDR e preço competitivo

Informações Compartilhadas Tecmundo

Xiaomi realizou um evento focado em produtos da submarca Redmi e apresentou a primeira televisão da marca, chamada de Redmi TV. Seguindo os padrões da fabricante, o produto é focado no custo-benefício e capricha nas especificações, trazendo display de 70 polegadas com 4K e HDR.

O hardware da televisão conta com um processador Amlogic de quatro núcleos, 2 GB de memória RAM e 16 GB para armazenamento. As conexões também incluem Wi-Fi Dual Band (2,4 GHz e 5 GHz), Bluetooth 4.2, três portas HDMI e duas USB.

O produto também aposta em tecnologias de imagens e funções conectadas para atrair o público mais aficionado por televisões inteligentes. Além de suportar tecnologia Dolby e áudio DTS-HD, a Redmi TV vem com sistema operacional Android TV equipado com a interface customizada Xiaomi PatchWall. O dispositivo também conta com suporte para a assistente XiaoAI, que garante o uso de certas funções via comandos de voz.

Fonte: Android Central/Reprodução

Preço atraente

Além de caprichar nas tecnologias, a Redmi TV também não deixa de lado a filosofia da Xiaomi de focar no custo-benefício. O produto chega na China com preço de 3.799 yuan, cerca de US$ 560 ou R$ 2.210 em conversão direta.

Para se ter uma ideia do quão agressivo é o preço do produto, o display inteligente da Honor, que possui 50 polegadas e chegou com HarmonyOS, está disponível na China com valor similar ao da Redmi TV, segundo o Gizchina.

A Redmi TV está disponível somente na China e, segundo a Xiaomi, também será lançada na Índia futuramente. Mesmo com a empresa expandindo sua atuação no Brasil, é difícil prever se o produto dará as caras oficialmente no nosso mercado algum dia.



Notícias Relacionadas
Confiança do comércio sobe 1,7 ponto em fevereiro

Economia

Confiança do comércio sobe 1,7 ponto em fevereiro

Bancos fecham na segunda e terça-feira de carnaval

Economia

Bancos fecham na segunda e terça-feira de carnaval

Inflação da construção sobe para 0,35% em fevereiro

Economia

Inflação da construção sobe para 0,35% em fevereiro

Coronavírus: mais passageiros deixam navio de cruzeiro no Japão

Mundo

Coronavírus: mais passageiros deixam navio de cruzeiro no Japão