Mais ouvintes, maior retorno publicitário. Conti FM consegue Aumento de Potência para várias emissoras de sua Rede.

Acompanhada pela equipe de engenharia da Plug – Consultoria e Projetos, Rede Conti de Rádios no Estado de Mato Grosso, amplia sua área de abrangência. Emissoras das cidades de Diamantino, Mirassol D’Oeste, Pontes e Lacerda, Nova Brasilândia, São José do Rio Claro, Vila Rica, Cláudia e Confresa, recebem Aumento de Potência.

Instalação do estúdio principal

Manter a regularidade técnica e jurídica de nossas emissoras junto ao MC e Anatel, é fundamental.

Nossa empresa sempre soube da importância em aplicar no conhecimento humano. No Rádio, a área de projetos e assessoria é extremamente delicada. Em muitas ocasiões é o engenheiro ou técnico que norteiam as ações a serem tomadas. Com a chegada da Plug, passamos a ter mais segurança e tranquilidade na tomada de decisões e novos investimentos. Rodrigo Barbosa, diretor geral da Rede Conti de Rádios.

A Rede TV Rondônia, como assim é conhecida, é assistida em mais de 80% dos municípios rondonienses. A digitalização e licenciamento de suas estações transmissoras, passaram pela equipe de engenharia da Plug.

O conhecimento e o comprometimento de nossa equipe, dá tranquilidade e segurança para a Rede TV ampliar e aperfeiçoar suas transmissões. Logo que assumiu os trabalhos de ordem técnica e jurídica, a Plug – Consultoria e Projetos licenciou sua geradora e todas as retransmissoras de sua rede, na tecnologia digital; fez correções em seus projetos técnicos; organizou as questões societárias; formalizou pedidos de transferências; e outros.

Uma rede de televisão com abrangência Estadual, vinculada a uma “cabeça de rede” nacional, precisa atender a todos os preceitos da lei. Sem isso seu crescimento pode ser comprometido.

Com uma programação variada, focada na informação e no entretenimento, a Rede TV vem justificando nos últimos anos o seu slogan: “A Rede de TV que mais cresce no Brasil”. A emissora tem aumentado seguidamente seus índices de audiência. A contratação do apresentador Sikera Jr. No começo de 2020 para o programa “Alerta Nacional”; e no mês de Agosto/2020, do apresentador Luiz Ernesto Lacombe, prometem alavancar ainda mais o Ibope da Rede TV.

Instalação do estúdio principal
Rádio Educadora de Taió/SC é uma das primeiras emissoras catarinenses a migrar para o FM.

A Plug – Consultoria e Projetos assumiu a condução dos trâmites processuais do pedido de adaptação de outorga da então Rádio Educadora AM de Taió/SC. Com uma história de mais de 40 anos a emissora encontrava-se em grandes dificuldades, principalmente de audiência. A migração para o FM era a única esperança. Em menos de 1 ano o objetivo foi alcançado.

Instalação do estúdio principal

Sem não tivéssemos migrado para o FM, certamente o encerramento das atividades era eminente.

A Rádio Educadora (90,3 MHz), é uma das emissoras mais conceituadas e históricas da região do alto vale catarinense. Iniciou suas atividades ainda no ano de 1979. É sintonizada por quase um milhão de ouvintes. Mais de 40 municípios recebem seus sinais. Hoje, a Plug faz parte desta história.

Menos de 1 ano. Ministério das Comunicações atende pedido de Aumento de Potência da Rádio Jovem Pan de Tupã.

Conduzida pelo profissional e empresário do setor de comunicação, Sr. Alessandro Dassy a emissora contrata a equipe de engenharia da Plug em 2012. Objetivo: aumentar a potência, aprovar os projetos e licenciar. Meta cumprida em menos de 12 meses.

Levar nossos sinais com qualidade em Tupã era crucial para que a emissora se viabilizasse economicamente.

Já havia tentado em outras duas oportunidades, acompanhado de profissionais, até conceituados. “Muitas vezes achamos que só em grandes centros está a solução para nossos problemas. A Plug, provou-me que eu estava errado.” Alessandro Dassy, diretor da Jovem Pan FM de Tupã/SP.

Instalação do estúdio principal
Menos de 1 ano. Ministério das Comunicações atende pedido de Aumento de Potência da Rádio Jovem Pan de Itapetininga.

Conduzida pelo profissional e empresário do setor de comunicação, Sr. Milton Júnior a emissora contrata a equipe de engenharia da Plug em 2018. Objetivo: aumentar a potência, aprovar os projetos e licenciar. Meta cumprida em menos de 12 meses.

Levar nossos sinais com qualidade em Itapetininga era crucial para que a emissora se viabilizasse economicamente.

Já havia tentado em outras duas oportunidades, acompanhado de profissionais, até conceituados. “Muitas vezes achamos que só em grandes centros está a solução para nossos problemas. A Plug, provou-me que eu estava errado.” Milton Júnior, diretor da Jovem Pan FM de Itapetininga/SP..

Instalação do estúdio principal

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.