CANAL
CIDADANIA



Administrações públicas Municipais e Estaduais, em especial. Apoiamos e buscamos os melhores resultados para o seu Canal Cidadania.

O Canal Cidadania integra o conjunto de canais públicos no âmbito do Sistema Brasileiro de Televisão Digital - SBTVD, que permite
a transmissão simultânea no mesmo canal de conteúdos audiovisuais diferentes e limitados a quatro faixas.

Canal da cidadania

CANAL CIDADANIA

O Canal Cidadania é o serviço prestado pela Administração Municipal ou Estadual.

OBTENÇÃO DE OUTORGA

O QUE É

FINALIDADE

PROJETOS /
LICENCIAMENTOS

Quem pode operar?

Podem atuar o serviço os Municípios, Estados, Autarquias e Fundações.


A gestão destes canais é compartilhada com entidades associativas sem fins lucrativos com sede no município, objeto da outorga. Instituições de ensino médio e superior também podem divulgar suas atividades.

Requisitos básicos
  • As entidades da Administração Indireta interessados devem dirigir a petição ao poder concedente, juntando ao pedido de outorga aos documentos indicados na norma regulamentar.
  • Depois da outorga, o canal destinado ao serviço é dividido em quatro faixas de programação, duas das quais são destinadas ao Município e ao Estado, e as outras duas, a associações comunitárias.

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.

Booweb Sua Agência Digital