18 Anos
Mais de 400 Clientes

Serviços > Rádio

FM - Comercial

FM. É o Serviço de Radiodifusão de Sons, em Frequência Modulada direcionado a Empresários de pequeno, médio e grande porte da área de comunicação. Nele as concessionárias e permissionárias possuem total liberdade para a exploração comercial, não esquecendo é claro, dos limites da lei.

FM - Comunitária

Radcom - Rádio Comunitária. É o Serviço de Radiodifusão Sonora em Frequência Modulada (FM), de baixa potência, criado através da Lei n.º 9.612 de 19 de Fevereiro de 1998, e suas alterações. Seu principal objetivo é atender pequenas comunidades, tais como: aldeias; distritos; vilas; cidades de pequeno e médio porte.

FM - Educativa

FME - Educativa. Trata-se do Serviço de Radiodifusão Sonora em Frequência Modulada (FM), cujos canais outorgados visam a divulgação e promoção de atividades culturais. Exemplos: divulgação de festas; eventos esportivos; peças teatrais; produções cinematográficas; coberturas jornalísticas; auxílio à população onde atuam;

OM - Ondas Médias

Também conhecida como AM – Amplitude Modulada, o Serviço de Radiodifusão de Sons em Ondas Médias (OM) é direcionado aos Empresários de pequeno, médio e grande porte da área de comunicação. Nele as concessionárias possuem total liberdade para a exploração comercial, não esquecendo é claro, os limites da lei.

OC - Ondas Curtas

É uma das subdivisões do Serviço de Radiodifusão em Amplitude Modulada (AM), cuja portadora está compreendida na faixa de frequência de 5.950 kHz até 26.100 kHz. Assim como ocorre com o FM, OM, OT e TV Geradora, este Serviço de Radiodifusão de Sons é direcionado aos Empresários de pequeno, médio e grande porte da área de comunicação.

OT - Ondas Tropicais

É uma das subdivisões do Serviço de Radiodifusão em Amplitude Modulada (AM), cuja portadora está compreendida na faixa de frequência de 3.200 kHz até 5.060 KHz. Este Serviço de Radiodifusão de Sons é direcionado aos Empresários de pequeno, médio e grande porte da área de comunicação.

CC - Canal da Cidadania

O Canal da Cidadania integra o conjunto de canais públicos no âmbito do Sistema Brasileiro de Televisão Digital – SBTVD, utilizando-se da multiprogramação, que permite a transmissão simultânea no mesmo canal de conteúdos audiovisuais diferentes e limitados a quatro faixas. Cada faixa é destinada a uma esfera, sendo uma para o poder público estadual, uma para o poder público municipal e duas para entidades associativas, que irão gerar sua própria programação.