DEPOIMENTOS



Pioneira no Brasil, a Plug vem participando
de várias histórias de conquistas de outorgas do serviço de radiodifusão.

Nesses 20 anos de experiência a Plug já auxiliou mais de 400 clientes, espalhados pelo país.
Desempenhando com responsabilidade cada projeto, mantendo o compromisso de excelência
e qualidade, trazendo comodidade e segurança em seus objetivos.

Veja o que os clientes dizem sobre nós

28/04/2014

Sandreley Minoru Miyamoto / Empresário - São Jorge do Patrocínio/PR

Cordial abraço para o Cezar, o Roque e toda a equipe da PLUG. Obrigado pelo apoio em nosso processo de rádio comunitária. O conhecimento e o comprometimento de vocês facilitou tudo. Valeu! Empresa recomendada.

04/04/2014

Carlos Alberto Zaffari / Radialista - Santa Tereza do Oeste/PR

Tem um ditado que diz: ?santo da casa não faz milagre?. A PLUG quebrou este ditado. É um orgulho prá mim, ter bem próximo da minha cidade uma empresa com esta capacidade e entendimento naquilo que se propõe a fazer. O trabalho é irreparável. Parabéns. Recomendo sem dúvida alguma. Pleiteamos uma rádio comunitária e estamos autorizados. Abraços!!!

21/03/2014

Marcos de Paula Faria / Autônomo - Alto Paraíso/PR

Nossa cidade fica na região noroeste do Estado do Paraná. Como toda cidade do interior, temos inúmeras dificuldades para ter acesso a informação, pois mais que a internet esteja aí. Por indicação do Deputado Frangão, localizamos a PLUG, do nosso amigo Roque. Deixo meu cordial abraço a toda a equipe da PLUG. Foram atenciosos, educados e responsáveis com nosso processo de radcom. Estamos autorizados, graças ao auxílio da PLUG. Obrigado!!!

07/02/2014

Luiz Carlos da Silva / Empresário - Castanheira/MT

É com satisfação e agradecimento que faço este depoimento, indicando os trabalhos da PLUG - Consultoria. Eu e meus amigos pleiteamos uma Rádio Comunitária aqui em nossa cidade com o auxílio do pessoal da PLUG. Não tenho nada a reclamar. Obtivemos êxito no pleito. Pessoas sérias e comprometidas com aquilo que assumem. Deixo um abraço e agradecimento a todos.

23/01/2014

Nereu Muller / Policial Militar - Iporã do Oeste/SC

Conheci a PLUG através do meu amigo Selécio de Serra Alta/SC. Sou policial militar e por costume quase sempre desconfiamos de tudo e de todos. Não imaginava que ainda existiam pessoas assim no mundo. Nunca tive problemas. Apenas soluções daquilo que contratei. Nota 1000 para todos. Podem contratar. Empresa séria.

17/01/2014

Patrícia Fumiko / Empresária - Amaporã/PR

São 'chatos'. Cobram a gente mesmo. Muitas vezes dá até raiva (rsrsr). Mas no final percebi, que se não tivessem agido daquela forma eu teria ficado sem a rádio. Seguem o Roque e a equipe dele que vocês vão bem. Abs!

07/01/2014

Fernando Tomaselli / Empresário - Rio dos Cedros/SC

Olha gente, pelos comentários de muitos aí no SITE da PLUG, vejo que fomos de sorte aqui em Rio dos Cedros. Nosso processo durou menos de 3 anos. Meu testemunho será breve. Poucas vezes na vida fui tão bem atendido quanto pelo pessoal da PLUG. 100% é pouco. Meu fone é (47) 8415.9777 - OI.

11/11/2013

Ivo Testoni / Autônomo - Agronômica/SC

Geralmente as empresas que prestam serviço, de modo geral, são muito boas prá cobrar os honorários. Chega no dia estão te ligando ou mandando mensagem. A PLUG é boa prá cobrar sim. Persistentes (rsrsr). Mas é 100 vezes melhor para prestar o serviço que assume. Diante disso, como não recomendá-la? (47) 8817.2817 CLARO / 3542.0490

06/08/2013

Moacir Dalla Rosa / Empresário - Águas de Chapecó/SC

Já tinha dado início duas vezes em pedidos de Rádio Comunitária aqui para nosso município. Sem o auxílio de profissionais da área, não adianta. A gente só perde tempo e dinheiro, e ainda se estressa. Na verdade eu nem queria mais. Daí chegou esse 'gringo' Roque (rsrsr) e me convenceu. Ainda bem que ouvi. Sem dúvida eu recomendo. A empresa toda é formidável. Sérios! Corretos! E principalmente......sabem o que fazem. Abs!

21/07/2013

Gelson Luiz Padilha / Ex-prefeito municipal - Orleans/SC

Em tempos passados trabalhei alguns anos em emissoras de Rádio AM e FM. Acabei me afastando por certo período. Cerca de 10 anos. Achava que podia fazer tudo sozinho. Engano meu. As coisas mudaram muito nos últimos tempos. Se não tivermos o acompanhamento de empresas e pessoas sérias, o negócio não anda. Olha! Cada um é cada um. Mas eu recomendo .... "contratem a PLUG prá não se incomodarem depois". Abs!

13/06/2013

Luiz Ravanello / Ex-prefeito municipal - Goioxim/PR

O mínimo que posso fazer por quem tanto me ajudou é passar aqui e agradecer. Obrigado a toda a equipe de profissionais da PLUG ? Consultoria e Projetos pela forma carinhosa, séria e comprometida com que me atenderam e atendem até hoje. Fiquem com Deus!

26/05/2013

Vanderlei Simionatto / Funcionário Público - Charrua/RS

Não vou dar nota 10 porque assim vão acabar ficando muito 'metidos'. (KKKKKK). Um abraço Cezar, Roque, Andrea, Kátia. Obrigado por tudo. Amigos, podem contratar sim. Pessoas do bem. Tchau!

09/03/2013

Adilson Turato / Empresário - Ramilândia/PR

Nosso município é pequeno. Fica próximo à Foz do Iguaçu, aqui no Estado do Paraná. Já havíamos tentado legalizar uma Rádio Comunitária em tempos passados, mas por iniciativa própria, sem o devido conhecimento. O resulto foi tempo perdido, dor de cabeça, incômodo e estres. Quando conhecemos a PLUG, as coisas ficaram mais fáceis. Não temos muito a dizer, a não ser recomendá-los. Vale a pena.

04/01/2013

Adelmo Alberti / Autônomo - Bela Vista do Toldo/SC

Olha gente! Infelizmente, pessoas assim estão cada vez mais difíceis de encontrar neste país. Sérias, pontuais, responsáveis. Alô Deputados. ?querem aprender como se trabalha?? Liguem para a PLUG. Lá eles podem dar umas dicas.

11/12/2012

Jorge Nunes Basso / Religioso - Curitiba/PR

Ainda no ano de 2007 encontramos a PLUG por meio de uma carta publicitária, enviada a um amigo nosso aqui de Curitiba. Eu e meus amigos sempre tivemos a intenção de gerir uma estação de radcom, mas não tínhamos a mínimo ideia de como fazer. A PLUG foi nossa salvação. Vejam que o assunto realmente é complexo. Tivemos que esperar quase 5 anos para a conclusão do processo. São pessoas de bem. Nada temos a reclamar. Abraço a todos.

10/10/2012

Dalton Borges de Mendonça / Empresário - Saquarema/RJ

Conheço a PLUG desde 2009. Certo dia veio aqui no meu escritório um representante da empresa oferecendo os trabalhos de assessoria para Rádio e TV. Sabe que hoje em dia tá difícil acreditar em alguém. Mas resolvi ?apostar?. No meio do caminho achei que estava sendo enganado. Sabe como é, meio leigo no assunto. Mas no final meus amigos, percebi que eram pessoas do mais alto gabarito. Uma raridade para os dias de hoje. Qualquer dúvida podem me ligar (22) 9975.4451

16/09/2012

Luiz Zanoni Theodoro / Vice-prefeito Municipal - Machadinho/RS

Foi através de uma correspondência que achei a PLUG. Já estamos juntos a mais de 5 anos. O processo de nossa rádio teve o acompanhamento deles. Nunca tivemos um problema sequem. Tanto o atendimento quando aos trabalhos, são de excelência. Por nada que já aprovaram mais de 200 processos. Recomendo! Podem contratar. Meus fones: (54) 9919.3629 / (54) 9977.2589

16/09/2012

Luiz Carlos Palhares / Sacerdote (Padre) - Califórnia/PR

Passo aqui para deixar meus votos de agradecimento a toda equipe da PLUG. Graças ao apoio destas pessoas simples e trabalhadoras conseguimos nossa outorga de Rádio Comunitária aqui em Califórnia, pequena cidade do norte paranaense, com pouco mais de 10 mil habitantes. O dinamismo e a presteza de todos vocês, contou muito para o nosso sucesso. Grato!!!

29/08/2012

Sidney / Secretário Municipal - Godoy Moreira/PR

Nossa cidade é pequena, e bem pobre. Município novo onde tudo está começando. Uma Rádio para nós era essencial. Foi quando encontramos o Roque da PLUG. O preço era meio salgado (rsrsr). Mas valeu a pena. Um abraço pro Cezar também. Sempre prestativo e pontual. Desta forma, só posso recomendar. Gente honesta!

18/07/2012

Sidnei Broetto / Professor - Espigão Alto do Iguaçu/PR

Quem me repassou os contatos da PLUG foi o Deputado Hermes Frangão Parcianello, de Cascavel. Na verdade eu já estava meio desanimado com o processo da Rádio Comunitária. O Ministério já havia até arquivado, mas com a competência deles acabamos revertendo. Não tenho o que falar da empresa, tanto que depois a contratei para montar a emissora. 100%. Recomendados!!!

Escreva seu Depoimento

Caracteres restantes: 500

Booweb Sua Agência Digital