CENTRAL DO CLIENTE



16/09/2013

Anatel publica Uso de Radiofrequência para nova Rádio Comunitária de Blumenau/SC. Entidade é assessorada pela PLUG

Cidade tem outras três estações de radcom

A cidade de Blumenau em Santa Catarina terá em breve, mais uma estação de Rádio Comunitária.

Isto será possível, uma vez que a Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações publicou neste dia 16 de setembro, o ATO de Uso de Radiofrequência de nº 5588 de 13/09/2013.

Localizado na Página 99 da Seção 01 do Diário Oficial da União desta segunda-feira, o respectivo ATO vem assinado pela Exma. Senhora Regina Cunha Parreira, Superintendente Substituta da agência.

Este ATO concede oi direito à ASSOCIAÇÃO DE COMUNICAÇÃO CIDADE DE BLUMENAU a fazer uso do Canal 252 em 98,3 MHz para transmitir seus sinais.

A entidade é assessorada pela PLUG – Consultoria e Projetos e em breve pretende iniciar seus trabalhos para implantação dos estúdios de transmissão.

Com a publicação de hoje a entidade constante do arquivo poderá promover o recolhimento de suas taxas de TFF, TFI e PPDUR, que possibilitará a emissão de sua Licença de Funcionamento.

            Outras três entidades já executam o serviço de radcom em Blumenau/SC, utilizando-se do mesmo canal.

LEGENDA:   TFF – Taxa de Fiscalização de Funcionamento
TFI – Taxa de Fiscalização de Funcionamento
PPDUR – Preço Público Pelo Uso de Radiofrequência

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.