CENTRAL DO CLIENTE



27/01/2014

MC autoriza mais sete (7) Rádios Comunitárias a mudarem o endereço de seus estúdios

Veja os novos endereços destas rádios no arquivo a esta matéria

Mais sete (7) associações, executantes do Serviço de Radiodifusão Comunitária foram autorizadas a promover mudança no endereço de seus estúdios e sistema Irradiante das suas Rádios.
 
Tratam-se das entidades que prestam o Serviço de Radcom em Goioxim/PR, Paranavaí/PR, Carandaí/MG, Capitão Leônidas Marques/PR, Capitão Andrade/MG, São João do Meriti/RJ e Serra dos Aimorés/MG.
 
As portarias que possibilitam tais procedimentos estão na Página 47 da Seção 01 do Diário Oficial da União deste dia 27/01/2014.
 
Caso queiram, no arquivo PDF que segue em arquivo a esta matéria, os senhores poderão conferir os novos endereços de localização destas rádios, bem como suas coordenadas geográficas.
 
Hoje temos quase quatro mil associações autorizadas a prestar o serviço de radcom em todo o Brasil. Estas emissoras não possuem cunho comercial e destinam-se apenas a divulgar notícias e informações da comunidade as quais pertencem.
 
Para ser considerada Rádio Comunitária, uma estação não pode utilizar-se de uma potência superior a 25 Watts e estar devidamente licenciada pelo Ministério das Comunicações.
 

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.