CENTRAL DO CLIENTE



17/03/2014

Marcada data para realização de Sessão Pública para sorteio de canais de RTV. Procedimento é previsto nos casos de empate entre participantes de uma mesma localidade

Sorteio será realizado no dia 24 de março

Em cumprimento ao que prevê a legislação atual do Serviço bem como aos Avisos de Habilitação nº 02 e 04 de 2012, o Ministério das Comunicações promoverá no próximo dia 24 de março, “Seção Pública” para sorteio de Canais de RTV (Retransmissão de Televisão).
 
Este procedimento é adotado nos Processos de Seleção Publica em que duas ou mais entidades participantes empataram na pontuação técnica.
 
Na próxima segunda-feira, dia 24 de março, teremos o sorteio dos canais a serem concedidos nas cidades de Paineiras, Tombos, Andrelândia e São João Nepomuceno, todas do Estado de Minas Gerais.
 
A presente Sessão será realizada às 10 horas da manhã do dia 24/03/2014, no seguinte endereço: Esplanada dos Ministérios, Bloco R, Ministério das Comunicações, Edifício Anexo, Ala Oeste, 3º andar, Sala 303, Brasília/DF.
 
Ficam desde já convocadas para acompanhar os trabalhos da comissão, as proponentes classificadas, bem como o público em geral.
 
O presente Aviso vem assinado pela Exma. Senhora Inez Joffily França, Coordenadora-Geral de Engenharia de Outorgas do Ministério das Comunicações, para o Serviço de RTV.
 

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.